publicidade
Mapa do Site Anuncie sua empresa Anucie sua oferta Cadastre-se
Sucata de Metais Ferrosos Sucata de Metais Não-Ferrosos Sucata de Plástico Sucata de Papel e Papelão Sucata de Eletrônicos Sucata em Geral
em noticias site todo
27/06/2016 - 09:05 - Por: Istoédinheiro.com.br

Cobre se recupera, em linha com grandes bolsas asiáticas

Cobre hoje

Os futuros de cobre operam em alta moderada em Londres e Nova York nesta manhã, seguindo o bom desempenho de grandes bolsas asiáticas e recuperando-se após mostrar fortes perdas na sessão anterior em reação à decisão do Reino Unido de votar por sua saída da União Europeia.

Por volta das 8h20 (de Brasília), o cobre para três meses negociado na London Metal Exchange (LME) subia 0,1%, a US$ 4.704,50 por tonelada. Na Comex, a divisão de metais da bolsa mercantil de Nova York (Nymex), o cobre para julho registrava ganho de 0,52%, a US$ 2,1215 por libra-peso, às 8h30 (de Brasília).

As principais bolsas da Ásia, como as da China e do Japão, subiram no pregão de hoje, também num movimento de recuperação após reagirem negativamente ao chamado "Brexit" no fim da semana passada.

Em Xangai, o mercado acionário avançou 1,5% nesta segunda-feira e em Tóquio, o índice japonês Nikkei teve alta ainda mais expressiva, de 2,39%. Com informações da Dow Jones Newswires